sábado, 6 de outubro de 2007

The maze e o falso Rodrigão

Ontem fiz um programa diferente e muiiito bacana. Fui ao The Maze, um bed and breakfast que fica na favela Tavares bastos, no Catete, onde rola uma jam session. A vista da Baía de Guanabara é maravilhosa. A bebida é barata e o churrasquinho é uma delícia.

O pessoal que trabalha na casa é supersimpático. O único chato é um velhinho que trabalha no bar. Ele colocou na cabeça que casaria comigo e toda hora vinha com uma piadinha. Disse até que tinha arrumado um quarto pra mim e que sabia fazer uma ótima massagem.

Fui salva por um cara lindo, Emerson, que até então se chamava Rodrigão. Explico: Há uns 10 anos passei um caranaval em Garopaba e conheci o tal Rodrigão. Lindo, alto, moreno, um luxo. Ele era simplesmente o melhor de toda a excursão. Sim, estou me gabando, mas se vc tivesse ficado com ele faria o mesmo, aposto.

Pois bem, assim que entrei no bar vi Rodrigão. Pensei: 'caraca!'. Passei até mensagem de texto para as amigas da faculdade. Nem elas acreditam. Ele me cumprimentou e não tive dúvida: era mesmo o ícone sexy Rodrigão.

Minha casa caiu em seguida. Quando ele viu o velho bigodudo me abraçando, como um cavalheiro, me tirou pra dançar. Ali fiquei sabendo que ele se chama Emerson, é advogado, mora em Copacabana, toca gaita e calça 47. Sim, 47, o cara é exibicionista, como diz uma amiga. Lindo, bem humorado, um fofo. Não, eu não peguei. Não queria derrubar o mito do Rodrigão rs. Mas, quem sabe um dia, certamente voltarei ao bar... ele também (foi o que disse)!

Nenhum comentário: