domingo, 25 de maio de 2008

Pior...

.... que passar a noite no Rancho Alegre é abrir os e-mails hoje pela manhã e encontrar esta mensagem da Maria da Luz:

"Renata, tudo jóia? Estou escrevendo para fazer um protesto. Às quatro da manhã e quase bêbada, não estranhe. Acabo de chegar da Lapa, onde estava com nossa querida Claudinha. Do Municipal seguimos para o Democráticos, com um breve passagem pelo Capela. Como você vai parar no Recreio com um Rio de Janeiro inteiro à sua disposição em plena Lapa? Por favor, da próxima vez, antes de pegar a estrada, ligue para 9328-xxxx. Eu atendo. :) Segue um anexo pra te animar. ;) BjsLuz

PS; Detalhe pra música em anexo que ela me mandou "O meu sangue ferve por vc", do Magal ahahaha Sensacional. Parece que ela sacou como tinha sido minha noite.

Nenhum comentário: