quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Amor....

Claro que tb quero um amor. Mas quero daqueles de filme... bem intenso, quente, verdadeiro. Daquele tipo que faz a gente morrer se fica longe do outro. Romantica né? POr isso que sempre me fodo rs.

Ontem à noite, na casa da minha mãe, pensei um pouco sobre isso. Na hora de dormir, lá pelas 2 da matina, eu abri a porta do quarto da minha irmã. Estava tudo escuro, ela já dormia. Sem fazer barulho, fui entrando. Abri a porta do closet e encontrei outra escuridão. Segui para o banheiro e, só lá, acendi a luz.

Na hora pensei "Caralho, é isso". Sacou? Não? Eis o que veio em minha mente: Quero um amor como meu quarto escuro: que eu entre e conheça tudo, sem tropeçar em nada. Que eu saiba onde fica o interruptor, mas que não precise ligá-lo. Claro, eu sei que, uma hora ou outra, alguém vai dar uma arrumadinha nos móveis, tirar uma coisa do lugar. Talvez até eu mesmo faça isso. Mas e daí? A gente dá uma topada, acende a luz, olha em volta e continua. É isso o que desejo para mim em 2008 e para todos os meus amigos: Que a gente possa olhar no escuro !!!!

Um comentário:

Unknown disse...

um conhecido tarólogo - meu e de algumas amigas minhas - me disse q isso é ter o olhar de vampiro... é como naquele filme "Entrevista com o Vampiro", sabe? É olhar o outro e vê-lo como realmente é, despido de sutilezas, receios, pequenos orgulhos bobos. Se conseguirmos isso, podemos ter uma relação real, feliz...