terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Mulher pra caralho...

..... outro dia,na night, um carinha que queria me dar uns pegas (mas eu resisti bravamente) disse que eu era uma mulher do tipo que desafiava qualquer homem. Na hora, não levei tão a sério. Mas, na boa, é verdade.

Um homem pra ficar comigo tem que ser com H, assim, em caixa alta mesmo. Tem que saber que vou atrás dos meus sonhos (e que sonho alto), que não costumo ficar parada, que sou vitoriosa. E, acredite, não é qq um que tem cú pra aturar isso. Saber que a mulher pode ganhar mais que o homem, estar melhor no trabalho que ele e tal.

Sem falar nas características como: personalidade forte, inteligente, difícil de controlar. Até agora, poucos conseguiram me domar. Pra falar a verdade acho que, lá no fundo, ninguém conseguiu.

Bem, vc pode estar me achando escrota por escrever isso. Mas quer saber, é verdade. Só tem bundão por aí, cara com medo, que se diminui diante da vitória alheia, que sequer consegue ficar feliz com meu sucesso (e que nem disfarça). Não preciso disso. Ainda ei de encontrar um cara que me mereça.

2 comentários:

Surfista disse...

Eu assino embaixo do depoimento do seu galanteador.

Sim, você merece um cara maneiro que lhe dê carinho, atenção, segurança e orgasmos múltiplos.

Anônimo disse...

Voce merece umcara tipo o KIKO, saca???