terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Sou de elite...

.... gentem, não to me aguentando. A fama é foda mesmo. Ontem disputei com amigos o samba no Imprensa que eu Gamo e ... ganhamos !!! Nosso samba era de longe o melhor, o que mais empolgou. Foi sensacional.

Hoje, enquanto tomava banho para vir trabalhar, só pensava nisso: "Caraca, fiz um samba. Ganhei. Que foda". Sério, quem me conhece de longa data sabe que isso era inimaginável. Aliás, minha vida tá muito frenética, não to suportando tanta felicidade. Parece que, finalmente, Deus olhou para baixo, apontou o dedo e disso "Agora é a hora desta menina, chega de sofrimento" e pronto: estou feliz.

Bem, to atolada de trabalho. Passaria horas escrevendo aqui sobre o que sinto, como foi a disputa e tal.. prometo contar depois, mais tarde. Deixo agora a letra do samba. Espero encontrar todos domingo, dia 20, às 15h, no Mercadinho São José, em Laranjeiras. Vamos colocar o bloco na rua:

Na Tropa do Imprensa, ninguém pede para sair

(Compositores: Capitão Nascimento, aspiras 01, 02, 03... 024, 069 e 171, além dos mendigos da Cinelândia e do Cícero do Capela)

(Me acode!)
Me acode São Sebastião
Que este bofe anda muito truculento
Hoje eu faço procissão
É Zé Pereira no lugar do Nascimento

Esse negócio de apertar o "zero um"
Virou um vício, deu manchete de jornal
Mas hoje a minha tropa é de bebum
E o Imprensa anuncia o carnaval

Refrão (2 x)
Minha cidade ainda é maravilhosa
Tá cheio de avião
Relaxa e goza


(Meu capitão)
Meu capitão é um “vaiado”
E o Chavinho não quer mais ficar calado
Ô, seu Renan, pára de papo
171 a gente manda paro o saco

Sacudiram minha Mangueira
E o leitinho já saiu adulterado
Mas na playboy apareceu uma leiteira
E me disseram que ela veio do senado

Refrão (2x)
Imprensa que eu gamo,
a caveira é uma flor
Aspira meu cangote... amor

Um comentário:

Anônimo disse...

No comments