quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Dói pra caralho....

.... há quem ainda não saiba: segunda retirei a vesícula. De acordo com o médico, a cirugia foi ótima. Minha vesícula estava bem inflamada e as pedras fora para análise laboratorial.

Na boa, eu, que já pensava em adotar uma criança, agora tenho certeza que jamais terei um filho de cesariana. É certo de que vou adotar. Dói muito. Dói até pra peidar. Dói para deitar de lado na cama, para levantar... quando to de pé... ando curvada.... um saco.

Jamais farei lipo, colocarei silicone.. nada disso.. é uma loucura se submeter a estes procedimentos e ficar depois como um farrapo na cama. Algumas vezes sinto dor até para virar o pescoço. Não é exagero, acredite, sou bem resistente à dor.

Aliás, sou resistente à anestesia tb. Contei pra minha irmã médica tudo o que aconteceu e ela ficou impressionada. Disse que sou do tipo resistente. Segundo ela, boa parte de quem faz uma cirurgia já sai do quarto apagada.

De fato o médico me deu um remedinho azul e fiquei meio tonta, com sono, mas lembro de tudo. Lembro de ligar pra minha mãe (que tava almoçando) e avisar que eu já ía ser operada. Ela chegou correndo e disse para eu ir de olhos fechados para não ficar tonta com as luzes. Claro que fui de olhos bem abertos.

Já no centro cirúrgico, lembro de ver o cirurgião falando ao celular enquanto o anestesista colocava uma agulha enorme na minha mão. Aliás, a anestesia doeu pra caralho, até comentei com ele. O médico, óbvio, disse que era normal, que doía mesmo. Issopq não era na mão dele né. Lembro que um enfermeiro, acho, veio colocar aqueles sensores no mei peito para fazer o monitoramento cardíaco e.. aí apaguei né. Sou resistente, mas nem tanto. Uma hora a porcaria da anestesia tinha que começa a fazer efeito rs.

Depois, já no quarto.. começou o sofrimento. caraca. Como diz Marcio Líbar: Na merda todo mundo é igual. Eu ali, deitada, sem calcinha, com aquela camisola ridícula de hospital, tive vontade de fazer xixi.

A enfermeira trouxe aquele pinicão (comadre) e queria que eu mijasse ali. Impossível disse. Mas ela não acreditou. Deixou aquela porcaria 30 minutos embaixo da minha bunda até que se convenceu que não iria rolar. me levou pra o banheiro, eu ainda não podia levantar por causa da anestesia, mas ela não tava na disposição de limpar uma cama mijada né rs

Foi uó ! É muito ruim andar, sentar, mijar, fazer qq coisa com dor. Se hj tá doendo, imagina na segunda, algumas horas depois da cirurgia. Ninguém merece.

E receber dipirona na veia? Caralho, fatal. Queima tudo... por onde a droga passa a veia vai queimando. E olha que o remédio é pra tirar a dor... foda. Mas to melhor...quero ficar boa logo e to me comportanto. Ainda quero pular o carnaval.... será que consigo??

Nenhum comentário: