quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Quase morri...

.... sério. To super gripada e tá foda para tossir... segurei o qto pude, mas não teve jeito. Há uns 40minutos dei aquele tossidão.. caralho, quase morri. Sério. Me engasguei com sei lá o que... fiquei se respirar, desespero total. As lágrimas corriam, meu tio desesperado tentando me ajudar. O que fazer nestas horas? Dar aquele porradão nas costas da pessoa? Fazer com o que os pontos abram? Foi sinistro. Precisei dar uma vomitadinha pra voltar a respirar. Ufa! Por pouco não morri.

E tomar banho? Dói muito. Na boa, to precisando de um enfermeiro gato para dar aquela levantade de moral... interessados podem ligar para o meu cel rs.

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

amigaaa, segura a onda q tá acabando este período crítico de recuperação... preciso confessar, porém, q ri a beça deste post. Vc é doida demais!

PS.: adorei a mensagem.