quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Meu dia de Ivete...


.... domingo, pela primeira vez na vida, tive meu dia de Ivete Sangalo. Sim, arrastei multidão em Laranjeiras. Todos atrás do bloco Imprensa que eu Gamo. Eu, como uma das compositoras do samba, pude desfilar em cima do carro de som. Foi sensacional. Me diverti muito.

Cantei, apesar de ninguém ter ouvido minha voz, distribuí flores para o público, sambei com amigos. Foi, sem dúvida, o melhor carnaval da minha vida. Aliás, este carnaval promete entrar para a história, a vibração está foda...

É impressionante como a gente se diverte lá de cima e é bacana encontrar os amigos, acenar, cantar para eles....

... a imprensa, pra variar, fez matérias sobre o bloco e .... adivinha? A titia aqui apareceu em todos os lugares. Segunda à noite ainda tinha amigo ligando pra dizer que tinha me visto no RJ TV, no Jornal Hoje, na Globonews... To me achando rs. Esta vida de Ivete é maravilhosa.

Agora, é fazer o samba do ano que vem e ganhar de novo... não quero mais desfilar no chão. Me lugar é em cima do carro de som rs

Nenhum comentário: