sábado, 2 de fevereiro de 2008

Abre alas

Abre alas que eu quero passar..... o carnaval tá bombando. Pra mim, começou na quinta e não tem hora pra acabar. Aliás, to me acabando rs...

E o que são os bailes??? Tudo de bom !! E eu vestida de Minnie?? Um arraso no salão !!! Amanhã, claro, vou repetir o modelito. Hoje, por hora, vou de princesa !!!! Quem sabe não arrumo um príncipe???

Voltando aos bailes. Os diálogos travados em bailes são os melhores. O que era eu ontem conversando com a Dani: "Aquele bobo da corte é tudo !!!". Sensacional !! Novas regras. Nada de dizer "aquele cara de branco é um fofo". Vamos dar nome aos bois. Sim, ao menos no carnaval, os homens se vestem como são de fato: palhaços, bobos da corte, piratas, ... Amei !!

E a criatividade? Tenho visto cada fantasia ótima. Ontem, tinha uma senhorinha, devia ter seus 60 e poucos, vestida de cupido. Com asa, arco e flecha. Ela ía pelo salão flechando os casais e pintando todos com purpurina. ÓBEVEO que voltei pra casa prata rs Sensacional...

Ah, e o que foi a Dani comemorando minha dancinha com um cara gato.... só que ele era gay. ÓBEVEO tava bom demais pra ser verdade rs. Amei !!!

E a chuva?? A rua virou um verdadeiro rio. Bom pq ficamos mais tempo no baile, que tava bombando....

Nenhum comentário: