quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Intensidade

Minha vida está frenética. Girando a uma velocidade jamais imaginada por mim. Algum problema nisso? Não. Pelo menos para mim. Apesar do caos aparente, tenho tudo bem pensado, analisado, digerido. Uma amiga de faculdade que hj é psicóloga me mandou um e-mail depois de ter lido o blog. Ela queria saber detalhes, o que estava acontecendo. Respondi por alto e os comentários dela começaram da seguinte forma: "Caramba, quanta intensidade!!!"

Estou intensa mesmo, estou viva, pulsando e, acredite, por mais que possa parecer o contrário, estou bem. Várias amigas e amigos vieram falar comigo. Todos estão preocupados. Acho vcs sensacionais, sensíveis,.... Mas o blog é apenas um retrato de um momento. Da hora que escrevo. Não é pq escrevi algo triste ou feliz agora que estarei assim o dia inteiro.

Também não misturo minha vida pessoal com trabalho. Jamais, em tempo algum, meus leitores saberão bastidores, fofocas ou qualquer outro tipo de comentário sobre meu trabalho. E isso por alguns motivos. Aqui é um espaço privado. Falo da minha vida pessoal, da vida dos meus amigos, de pensamentos. Nada que interfira a qualidade do meu trabalho, minha dedicação ou qualquer outra coisa do gênero.

Parece doido, e é, colocar na internet parte da minha vida. Mas pense bem, há uma manipulação nisso, não? Coisa de doido mesmo rs. Se coloco parte da minha vida privada em local público, o faço de forma consciente, pensada.

A carta que publiquei ontem, por exemplo, é prova disso. Está escrita há mais de um ano. Cada palavra dali não faz mais sentido hoje, perderam a força. No entanto, quem a leu acha que estou presa naqueles sentimentos. Não estou, quero deixar isso bem claro. E compartilho a carta com vcs por alguns motivos.

Poderia citar vários, mas vou me prender a alguns: hoje já não é difícil para mim falar sobre uma fase tão dura da minha vida pessoal. Na época, quem me conhece sabe, eu não conseguia tocar no assunto. Logo, publicar algo íntimo é sinal de conforto com a situação, confiança, superação. Um desafio. Além de falar no assunto, coloco ele na roda, se é que me entendem. Bem, assunto chato, eu sei, mas foram muitos os telefonemas e e-mails de gente querida preocupada comigo. Queria esclarecer que estou bem, sã, salva e feliz.

A velocidade da vida está intensa... que bom, não? Saí do casulo, to viva, curtindo, aprendendo e, acima de tudo, me divertindo bastante.

Nenhum comentário: