quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Salvador...

... Minhas amigas estão em Salvador. Que fodaaaa. Duas delas passaram o dia de ontem em cima do carro de som do bloco Eva com aquele maravilhoso Saulo. ÓBEVEO que elas estão encantadas. Até choraram em cima do trio. Era um gole de prosseco e uma lágrima escorrida. Não necessariamente nesta ordem.

PS: Amiga, to de olho no seu gatinho rs Pode ficar traqüila !

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

Amiga amada, daqui da terra de Gal e Caê, aviso aos navegantes q é dificil embarcar no avião de volta. Sim, começo a pensar nisso pq hoje é quarta de cinzas. A folia de Ivetão e Saulo (ai, meu Deus) acabou. Uma pena... Quero mais, quero mais, quero mais.... Saudades?? Muitas. De tudo nosso deixado nesta terra de Meu Deus... KKKKK... Do trabalho, nunca. Dê uma olhadela no orkut q estou postando nossas aventuras. pensamos num blog, mas como sou jurássica, preferi postar no meu perfil. Sim, esta cidade mais uma vez me surpreendeu. Tudo é perfeito. Só falta vc aqui... E mais não tenho a dizer. bjo grande e até a volta. Um cheiro!!!!!!!