segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Viradouro na cabeça !!!!

Ontem, dia em que terminou minha licença médica de 15 dias, voltei ao trabalho. E, claro, voltei com o pé direito: fui cobrir o carnaval na Sapucaí. Como das outras vezes, ameiiii. Foi maravilhoso. Até agora, pelo menos na minha opinião, a Viradouro é campeã. Em segundo lugar Portela e depois Mangueira. Bem, resta ver o desfile de hoje, mas acho difícil superar a ousadia dos carros da Viradouro e a beleza de todas as fantasias.

Paulo Barros é o novo Joãozinho 30. Um gênio. Aliás, o próprio Joãozinho desfilou de cadeira de rodas e se emocionou. O maluco levou uma pista de gelo pra avenida e profissionais esquiaram emocionando a todos. Foi mesmo de arrepiar. E a homenagem a Cartola? Dez vezes melhor, mais bonita e marcante do que aquela pobre que a Mangueira fez ao grande mestre do samba, fundador da escola.

Em relação ao samba duas considerações. O que mais empolgou foi o É FREVO, É FREVO, É FREVO da Mangueira. E a escola, que desfilou embaixo de muita chuva, viu o público levantar nas arquibancadas seus guarda-chuvas a cada refrão: lindo !!!!

Meus pés estão um lixo. Acabados. Sério, preciso jogar minha sapatilha dourada no lixo. Talvez a use hoje só pra acabar com ela de uma vez só. Pobre coitada rs. Cheguei em casa às 7h e totalmente encardida. Levei um tempão no banho me esfregando com a esponja. Sério, meus pés estavam tinjidos, uma cor estranha que não saía por nada. E as bolhas? Mas valeu a pena, sem dúvida. Carnaval é bom demais !!!!!!!!!!!!

E o reencontro com amigos? Sensacional !!! Fizemos até um bailinho enquanto a Mangueira desfilava. Ninguém se importou com a chuva. Bem, minha garganta está reclamando um pouco, mas já já vou me medicar. Tenho que estar 100% para mais tarde. VOU BRUTAAAAA !!!

PS1: Só pra registrar que a Bahia tá fervendo. Segundo e-mails que tenho recebido de SSA, nada será como antes. To amando !!! Queria muito estar com vcs amigas :(

PS2: Sim, ainda estou me recuperando da cirurgia. Pode não parecer, mas ainda não consigo dormir virada para o lado direito. Muito estranho. Parece que falta algo. Bem, de fato falta rs. Dói, meu umbigo fica meio que perdido...

Nenhum comentário: