segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Divertido...

.. o lado divertido do finde fica para o sábado animado na casa da Mari e do Fábio. Amei nosso almoço, o CD, as fotos, o DVD... tudo. O que era minha animação no casamento destes dois? A pessoa só dá vexane rs. E eu trocando o nome de certa pessoa? Ainda hoje não consigo aprender a forma certa. Pra mim, ela será sempre a que nomeei sob efeito do álcool.

E a volta pra casa?? O que foi aquele engarrafamento Barra da Tijuca-Zona Sul. Ócio criativo total. rs Ouvimos 22 músicas e fofocamos muito. Descobri com Claudia Lima (fiel escudeira) várias paradas. Rimos muito.

Entre as bobeiras que combinamos está a organização de uma festa que vai bombar. A data ainda é indefinida. Mas posso adiantar que será só para mulheres, em um barco, com muita música, caipirinha e garçons sarados rs. Claro, o banho de mar e o mergulho são sagrados.

Tb definimos que não tenho mais perfil pra fazer um chá de panela. Já tenho todas as panelas e panos de prato de que preciso. Quando for casar de novo (Tá vendo como sou otimista rs) vou fazer um chá de calcinha. Isso mesmo. Vou colcocar uma lista numa sexy shop. Quero apetrechos bacanas, bem diferentes rs.

Ah, já ía esquecendo um detalhe importante: falta arrumar o marido. Mas isso vai ser mole ... rs. O resto tá todo planejado rs. 2008 tá bombando. To confusa, é verdade, mas, na boa, não posso reclamar. Desde que perdi a vesícula ganhei algum atrativo. rs. Tá foda segurar a nova Renata. Ainda não me adaptei a este novo corpo rs.

PS: Se vc não me conhece, não tire conclusões precipitadas baseado na leitura deste blog. A única certeza é que sou boba pra caralho, romântica, amiga e sonhadora.

Nenhum comentário: