segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Tudo ao mesmo tempo agora

Eu e minha terapeuta conversamos muito hj. Estrapolamos o horário. Isso pq ela ficou boba com todas as coisas que acontecem na minha vida. Com a velocidade absurda de mudanças, reviravoltas. Eu tb fico chocada. Constatamos que isso acontece pq, agora sim, estou viva. Passei 8 anos presa a uma relação que me limitava, me prendia.

Abri mão da minha personalidade em nome de um amor. Aprendi muito e jamais farei o mesmo. Nem permitirei que ninguém tranque as portas do mundo para ficar comigo. Isso, definitivamente, não é saudável. As relações devem ser de respeito, seobretudo respeito aos desejos, vontades e anseios do outro. É preciso encontrar o equilíbrio. Só assim é possível viver em paz, o chamado amor pleno.

Nenhum comentário: