domingo, 10 de fevereiro de 2008

Caralho...

... esquece o que escrevi sobre culpa. Hj acordei culpada, muito culpada. Tudo pq ontem fiz uma parada bizarra, magoei uma pessoa muito bacana. Me vi entre a cruz e a espada. O novo e o antigo. Optei pelo antigo (para desespero das minhas amigas e talvez o meu). Fiz uma aposta e, infelizmente, acho que escolhi errado. Tava com azar.

E pior, nenhuma amiga no local !!!!!!! Sozinha !!!!!!!! Sem ter com quem falar. Dani até deu uma força no tel, mas impossível controlar o rumo das coisas, da vida. Para vcs, caros leitores, terem uma idéia, eu desabafei com a Marcinha, a melhor garçonete do mundo. Ela ria de mim, disse que eu tava mesmo fudida, mas que deveria aproveitar a boa fase. Uma fofa ! Ficou na torcida. Queria saber quem era quem.

Mas, e agora? Não sei o que fazer. To mega perdida. PQP !

Aliás, esta semana tá sendo foda, uma montanha-russa, sobe e desde de emoções. A única certeza que tenho é que meu joelho vai ficar roxo. A pateta aqui caiu no chão e bateu, claro, com o joelho de uma forma bem sinistra. Tá todo vermelho, doído.

Nenhum comentário: