quinta-feira, 23 de agosto de 2007

78 e nada a mais

Voltei! Depois de muito relutar decidi, inspirada por um amigo, a voltar a escrever na internet, para que todos possam ler, sem censura ou patrulha. O título "78 e nada a mais" é uma homenagem aos 78 do meu avô Guilherme, ontem, dia 22. Não há como se deparar com uma festa de 78 e nao pensar na vida, nas boas e más fases, nos ganhos, nas perdas, nas pessoas que se vão, nas que chegam.... enfim, dá muito para pra manga.

O nome do blog também não é ao acaso. A vida é mesmo incoerente. E daí? Ela é linda assim mesmo, com todas as coisas loucas, viradas, puxadas de tapete e flores, muitas flores.

Passei a madrugada pensando sobre coisas que tenho vontade de escrever. Aos poucos, meus poucos, mas fiéis leitores, saberão do que se trata.

Ainda não sei se farei com este blog o que fiz com o "Reflexões Victais": entupir de coisinhas, carinhas, links, calendários,..... estou em uma fase mais clean. A conferir.

Seja benvindo ao meu novo barraco eletrônico

Um comentário:

Surfista disse...

Que alegria em ver seus pensamentos brilhando na telinha. Já estou alistado entre os seus fiéis e devotos leitores. Que as palavras continuem fluindo fácil!