sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Você acredita em amor?


A pergunta "Você acredita em amor?" foi feita umas 4 vezes apenas na última semana aqui no jornal. Volta e meia um repórter virava para o outro e fazia a pergunta. Por duas vezes o tema dominou todos e o segundo andar do JB, que virou um grande salão de debates. Até editores falaram sem qualquer pudor.

A enquete começou quando minha editora elogiou uma matéria que fiz sobre amor romântico. Após ler, ela me disse que tinha gostado e mandou: "Viu Renata, ainda existe amor romântico?". Pronto, foi o suficiente para o ti ti ti ter início.

Na verdade, não sei mais em que acredito. Sou uma pessoa romântica, que passou a vida esperando por um príncipe encantado, que até se relacionou com, ele era fake, ok, mas acreditava ser real. Enfim, desde então perdi um pouco a noção do que realmente acredito.

No fundo, quero acreditar, até torço para que exista. Mas, meu lado racional impede que eu esbraveje por aí: Sim, o amor romântico existe, ele ainda não morreu. A questão é: Até quando vou pensar assim.... será que apenas até o próximo amor aparecer? A conferir ...

4 comentários:

Surfista disse...

Uma vez me disseram: "amor é loteria". Faz sentido, sabia? Você escolhe um alvo para o seu amor e torce muitão para ele corresponder. Se ele retribui seu amor, alegria, alegria. Se ele não o recebe, você fica nas trevas. No meu caso, foi combustível para criar um blog.

Ah, cola aqui o link da sua matéria. Eu quero conferir suas conclusões sobre o tema.

Beijos platinados.

Renata Victal disse...

Não sei como colar o link da matéria, mas vou tentar rs. Não acho que amor seja loteria. Não quero escolher alvo. Muito triste pensar assim. Vc tem que ser sorteado? Nada disso. Amor tem um pouco de arrebatamento e um pouco de escolha. Acho.

Anônimo disse...

Nossa me sinto menos idiota de não ter sido o único que caiu no conto do Fake(vigário) risos. E ainda ficar com as mesmas duvidas se de fato existe amor. Eu penso que não seja loteria ou sorte acho que apenas e algo em que as pessoas querem acreditar... No final das contas você se da conta que permitiu a situação, por mais doce que fosse simplesmente se deixou levar.

Mayza Ferraz disse...

de uma coisa eu sei:
O amor é o ultimo lugar aonde se deve buscar segurança!