domingo, 26 de agosto de 2007

Sinais ....


... alguém sabe ler sinais? Não estou falando de nenhuma terapia alternativa nova que descobre doenças ou desvenda o futuro através de marcas no corpo. Estou falando de atitudes, ou falta de. Quero saber como entender o outro, o ser humano.

Pq tenho certeza de algumas coisas e... sinais trocados percebo que estava completamente errada, ou acho que estava? Esta dúvida me mata, me consome.

Em que acreditar? No romantismo do momento? Nos olhares longos, certeiros? No carinhos? No sorriso? No abraço apertado? ..... ou em palavras truncadas? Em piadinhas engraçadinhas?

Não seiiii. Vc tem a resposta? Como posso ler sinais? Existe fórmula? Acho que não né.

Já li algumas coisas sobre 'o corpo fala e tal'. A questão é: será que não sabemos ou podemos mesmo manipular o que nosso corpo está falando? Se sei que cruzar os braços diante de uma situação demonstra falta de interesse, por exemplo, não posso ficar com os braços estendidos mesmo estando entediada? Só para não dar na cara?

Não posso dizer que não quero me envolver, mesmo querendo, só para garantir alguns abraços a mais? Quem nunca fez isso? Quem nunca se mostrou blasé, mesmo sem tanta vontade? Ah!!! Vai entender, né? Sinais ! Sinais! Como entender??????

Nenhum comentário: