sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Tem de tudo na night...

... de maluco que responde por Vitor e aborda as pessoas no meio da rua com o maior papo furado. Pega o celular e jura que vai ligar ahahahaha. Tem também engenheiro-advogado metido a besta, bem engomadinho, que diz trabalhar no mercado de navegação, tirando onda de solteiro, mas com as fotos das filhas na carteira e a aliança escondida no bolso da calça. É o tipo que tira todas para dançar e vai pra casa sozinho, bate uma punheta e tem um pesadelo com a mãe.

Tem também japonês... achando que sabe sambar. O que é gringo sambando ? rs. Tem ainda tampinha que se acha piloto da força aérea e que pede as pessoas em casamento em pleno samba. Detalhe: leu muitas vezes a história da Cinderela. Homem que acredita em amor à primeira vista é foda. E a cantada: "Você é meu número". Tem coisa mais cafona? Mais antiga? Mais bizarra? Se um dia achar alguém que é meu número eu corro...

Tem ainda aqueles com profissão bacaninha, dono de produtora, que diz ter encontrado a mulher da sua vida, que vai mudar de cidade, blá, blá, blá, mas que não se coça na hora de pegar a comanda.

Tem ainda mulher estressada com o trabalho e que desconta tudo no primeiro garçon que passa em seu caminho. Atitude mais burra não há. Não tenho dúvida de que este garçon, o mesmo que foi bizarramente humilhado, deu uma cuspidinha no chope da minha amiga...


enfim, a night foi bem divertida. Música boa, papo agradável, gente bonita, esquisita, feia... de tudo um pouco. É assim que gosto !

3 comentários:

Dani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karla Rúbia disse...

KKKKKKKK!
Rê, a noite foi divertida mesmo, hein?!... KKK! Muito bom. depois quero os detalhes..

Dani disse...

Ahahahahaha
Acho que fui embora antes dos momentos mais bizarros.
Pena que Pati não foi. Mas não deixou de curtir por telefone. ; )

Bj