domingo, 30 de março de 2008

Cansada....

.... caramba, ainda não consegui descansar. Ontem o dia foi repleto de atividades. Praia pela manhã, almoço na Chaika com amigas, Lagoa com a sobrinha (Sim, até no pula pula eu brinquei. E pulei mesmo)... e show do Seal.

O Show foi ótimo, mas, na boa, ainda bem que fui de graça. O cara manda super bem: é lindo, tem uma voz ótima, dança super bem. Ou seja: totalmente pegável. Mas o show durou apenas uma hora. Se eu tivesse pago R$ 500, certamente, iria querer assistir mais que 60 minutos de música. As pessoas simplesmente não acreditaram quando as luzes da Arena acenderam. Alguns, vaiaram. Eu, que não sou boba nem nada, voltei pra casa e resolvi minha vida rs.

Hoje, acordei de forma forçada por um telefonema e decidi andar na Lagoa com a Patrícia. Nossa ! A gente não fazia isso há séculos. Até que as caminhadas em Buenos Aires me deixaram em forma. Fizemos o percurso em ótimo tempo. Ela, claro, reclamando, querendo parar pra beber água, comer... e eu no gás. Impressionante. Se amanhã acordar no gás, vou de novo !

Nenhum comentário: