quinta-feira, 13 de março de 2008

Prisão de mente e não de ventre...

... estou rindo à vera ahahahha. Uma repórter do jornal acaba de me procurar desesperada no msn. Queria uma ajuda. o pedido era o seguinte:
caralho, eu tô desesperada... Me ajuda. Vc consegue fazer coco no jornal? Pq eu não... E eu tô morreeeeeeeeendo de vontade... Minha barriga dói



E ela ainda queria uma resposta séria pra esta pergunta. A menina tava desesperada. Eu, claro, nunca fiz. Como ela diz, tenho prisão de mente, não de ventre. Meu C.. simplesmente não funciona fora de casa rs. O dela, pelo jeito, também não.



Tentei ajudar. Sugeri alguns banheiros alternativos. Mas é foda, sempre que a gente precisa dá uma merda. Os banheiros estavam movimentados, cheio de gente em volta e o c.. dela tb é travado.... o problema está em andamento. Depois, prometo, conto como ela solucionou este drama. E vc, já passou perrengue no trabalho pra ca.. ar??

Nenhum comentário: