quarta-feira, 5 de março de 2008

Outro relato....

... que recebi por e-mail de uma amiga. É uma história bizarra, pra variar, protagonizada por ela e um babaquinha qq. Divirtam-se:

"Conheci um cara na época em que eu estava entre os altos e baixos de um relacionamento ruim e, como ainda estava fragilizada, no dia não rolou nada além de uma conversa desinteressante. Ele me ligou depois, mas sempre inventava desculpas para não sair com ele. Tempos depois, quando já tinha desistido do meu ex-caso, retomamos contato via msn e o cara me convidou pra sair. Ainda sem saber se queria ou não, aceitei.

Saimos uma única vez, semanas antes do carnaval. O cara sumiu, voltando a me ligar apenas na semana que antecedeu a folia me perguntando do nada se eu teria como arrumar convites para ele assistir ao desfile. Me achou 'o contato' só porque comentei que ganhei uma fantasia para desfilar. Entre surpresa e indignada com a pergunta, respondi não.

Ele me ligou novamente no final da semana me desejando bom carnaval e na quinta, após às cinzas, perguntou como foi. Não parou de me ligar até marcar novo encontro numa sexta. Surgiu com um papo de o que eu achava de fazer um programa em Niterói, onde ele morava. Programa diferente. Topei.

Outra surpresa surgiu quando o cara me ligou no dia marcado, às 20h, pra saber se o programa estava de pé. Respondi com naturalidade que sim e a que horas deveria ficar pronta. Ele simplesmente me perguntou se não teria como eu ir encontrá-lo em Niterói. Fiquei muda, respirei calmamente e respondi com um simples não.

Ele riu sarcasticamente dizendo o absurdo: "você não espera que eu fosse até Copacabana te buscar não né?". Eu já não respirava mais calmanente quando respondi: "você espera que eu me arrume, me perfume, pegue um ônibus às 10 da noite para outro município para encontrar você, que eu só vi duas vezes na vida? Se você quiser ainda sair então sugiro que venha fazer programa no Rio, porque depois dessa, já estou com medo de voltar às 3 da manhã para o Rio sozinha."

Sem fazer comentário sobre o meu último comentário sobre o retorno pra minha casa, disse que iria pensar e que depois me ligaria. Não ligou. Eu agradeci a sorte de tê-lo conhecido em 15 minutos e não ter perdido meu valioso tempo ido além da "conquista". E que belo conquistador... comentariam depois meus amigos homens. Bom, o infeliz voltou a me procurar esta semana no msn. Falou de futebol, eu "defequei" em cima do time dele e o deletei dos meus contatos."

Nenhum comentário: