quinta-feira, 13 de março de 2008

Muitos e muitos....

.... risos. Ontem foi demais. Fiz uma reuniãozinha lá em casa para poucos amigos , uma despedida pra viagem, e consegui um belo manancial de pautas para o blog. Para vcs terem uma idéia, cheguei a anotar algumas idéias num caderno, mas, claro, esqueci em casa. Se der, amanhã publico. ahahha são histórias sensacionais.... vou tentar lembrar de algumas... vamos lá:


...uma delas é sobre uma pessoa chamada Herdras.. sério, uma amiga ficou com um cara com este nome. Mais... ele é vidraceiro e mora em uma favela em São Cristóvão. Como ela sabe disso? Pq deu carona, ela é samaritana: pega e ainda deixa em casa. Onde ela catou ele?? Na Mangueira, claro. ahahah Sensacional. Ah, o que minha amiga faz da vida? Tem 34 anos, bonita, bacana, cardiologista, chefe de CTI.... rs

... esta mesma amiga namorou (sério, levou uns 2 meses) um cara que foi morar em Tefé, no Amazonas. Ele é major do exército, ganha direitinho e tal. Ela o conheceu no RioScenarium (outro lugar pra conhecer gente bizonha). A princípio, o cara parecia ser gente boa ... eis que um dia eles foram ao supermercado Extra comprar.... comida? Não ! Comprar roupa mesmo. O cara usava roupa do supermercado e ela, bem, vcs já sabem, médica, cardiologista, bacana, bonita... Sensacional ahahaha. E ainda saía com o cara. Pior, o cara usava bermuda camuflada (?!?!!?!?) e com o camuflado azul. Ou seja, não basta ser camuflado, tem que ser azul... muito CAFOOOONAAA.

Nenhum comentário: