quarta-feira, 19 de março de 2008

Not'icias....

... Tenho recebido e-mails de muitos amigos e nao respondi a nenhum. O motivo 'e simples: ando muito cansada. S'erio. Caminhei por toda a minha vida nestes últimos dias. Acordo, ando pra caráio, almoco, ando mais, lancho, ando mais, volto pro albergue, durmo duas horas e saio mais. sim, a noite daqui comeca às 2h, muito tarde. Isso acaba comigo. rs

Muitas coisas engracadas já aconteceram, claro. Hoje, por exemplo, as meninas cismaram de comprar uma garrafa de vinho e beber no cemitério em frente ao túmulo de Evita. Com bom senso, claro, consegui convencê-las de que nao seria um bom negócio, que seria um desrespeito, e bebemos no jardim em frente ao cemitério, vendo o pôr do sol... Foi ótimo.

Também passamos boa parte do dia deitadas em um gramado, debaixo de uma mega árvore. Elas lendo. Eu ouvindo música. Foi muito bom. Foi o primeiro dia em que pude ficar umas duas horas sem andar. Sim, pq com o pique destas meninas eu só páro na hora de comer.

Nenhum comentário: