quarta-feira, 5 de março de 2008

A falta de...

.... bom senso é foda. Ontem o homem-cafeteira voltou a atuar. Ele mandou um e-mail perguntando com estava a minha amiga e porque ela sumiu do msn. Aloooowwww, ela não sumiu do msn, falo com ela todos os dias. Ela simplesmente te bloqueou !!!! Acorda maluco, vc é do tipo mala-cafeteira. Arruma outra pra encher o saco rs. Ou melhor, vai fazer café em outra casa rs.

Um comentário:

karla disse...

O homem-cafeteira contra ataca!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK