terça-feira, 4 de março de 2008

Festa é sempre ...

... um prato cheio para posts. Sábado fui ao casamento de uma amiga. Estava tudo lindo, animadíssimo. Me acabei na pista de dança e no prosecco. Sério, nunca fiquei tão alterada. Lá pelas tantas eu mal conseguia responder às mensagens de texto no celular, as letras estavam embaralhadas. Por sorte minha irmã estava dirigindo. Foi divertidíssimo.

Mas a festa em questão é outra. A formatura de um amigo. Não pude ir, claro, pois estava no casamento. Mas fui brindada com um relato em detalhes de uma amiga por e-mail. Enjoy:


"Chegamos na festa por volta de 00:30, na "beca" e animadíssimas, ou melhor, felizes pois tínhamos a certeza que encontraríamos o nosso príncipe encantado e "engenheiro", naquela festa.....rs!

Logo na entrada, ficamos tonta...muitos gatinhos à solta no meio do salão....esquecemos até do Rodrigo....rs!. Em seguida, conseguimos encontrar a mesa, que por sinal estava recheada....de uísque, absolut, redbull....ai papai!

Nosso amigo super, mega, ultra, hiper animado.... A Banda já estava tocando no palco e as músicas eram bem legais para dançar. A mesa de "guloseimas" não deixava nada a desejar....frios, pãezinhos, pastinhas, docinhos variados, sonho, salgadinho quentinho até 5 da matina, e ainda teve a cascata dechocolate para founde de frutas....ai papai! Acho que engordamos uns 6quilos.

Lá pelas 5 da matina armaram uma mesa de café da manhã. Dançamos de tudo....até o Créu! Até que, do nada, escutamos ".. sou aMocidade, sou independente...." Caraca! Era a bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel....aí minha amiga só te falo uma coisa: a rainha da bateria da mangueira perdeu pra gente.... Enlouquecemos no meiodo salão. Precisava ver a irmã do Rodrigo, que por sinal é uma superpessoa, engraçadíssima e com um astral daqueles. Muito divertido.

Um pouco antes do final, a irmã do Rodrigo resolveu pegar o vaso que estavaenfeitando a mesa e como quem não quer nada, tirou as plantas, jogou a água fora e saiu de fininho, ou melhor, saimos....do nada a Ingrid teve a excelente ideia de encher o vaso de docinhos....rs! Antes de colocarmos em ação o nosso plano, escutamos uma voz: "ei senhora, esse vaso não pode sair daqui! a senhora não pode levar!" (a essa altura já estávamos passando mal de rir...você nem imagina).

Resolvemos então, fazer um pit stop na mesa do café da manhã para....Nisso começamos a comer feito umas loucas e do nada a Ingrid resolveu encher um potinho cheio de docinhos para levarmos pra casa (merendinha básica).... Aí, de verdade, decidimos que não tinha mais nada a fazer ali....Tudo muito bom, tudo muito bem, resolvemos ir embora. O carro estava parado bem longe da entrada da festa, e como tinha chovido muito, o chão estava lama pura.

Assim, tivemos que andar "no sapatinho" para não escorregar. Nessa de andar no sapatinho, como se estivéssemos desfilando, eis que surgem dois engravatados à disposição de nos acompanhar. Aí paramos e pensamos: estamos chapadas e no zero a zero...então, nada a perder...ainda mais moradessasssssssssss....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Os caras vieram acompanhando a gente até o carro (e nós duas com muita vergonha da marmita de docinhos). Chegando lá, um deles (Luis Fernando) sentou na frente com Ingrid e o outro (Juninho) atrás comigo... Quando o Luis Fernando viu o pote cheio de docinhos perguntou a Ingrid: me dá esses docinhos? ela disse que não, pois era pra filha dela. O cara não satisfeito tentou de outra maneira...então vamos trocar...e saca do bolso do paletó (presta atenção nisso), a metade de um ueijoprovolone.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aí, demoramos tanto no estacionamento, que quando paramos na frente da festa para eles entrarem no carro dos amigos (tinha uma galera dentro do carro esperando por eles, e eu acho que também a namorada do Luis, que estava com a Ingrid)....tivemos uma surpresa! A galera foi embora e largaram os caras lá....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ingrid teve que levar os dois em casa (no Cachambi), às 6 da manhã....o pior, ela só deu um beijo no cara, pois ficou irritada com ele que veio cheio de mão boba pra cima dela....E nisso eu já estava lá atrás no maior vuco vuco (sem mão boba, eu juro!). Detalhe: o celular dos caras tocava o tempo todo. Eu atendia direto ocelular do cara que estava comigo (Juninho)...neguinho não estava entendendo nada.

Teve uma pessoa que ligou e pediu para falar com ele e elepediu pra dizer que estava ocupado...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Em seguida toca o celular do outro (Luis), a Ingrid atende e quando olha no visor estava escrito bebê....putz, era a namorada cara....kkkkkkkkkkkkkkkk. E o final disso tudo sabe o que foi?

O Juninho, meu peguetinho (que eu não lembro nem a caroça dele), saiu do carro mandando beijos e dizendo assim: então eu te ligo tá?! É aquele número mesmo que você me deu né?! E eu respondia:liga sim, vou ficar esperando....mas, pra que número se eu não falei?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando chegamos em casa, rindo pencas.....olhamos para o banco de trás e lá estava ele: o paletó do Juninho!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O cara esqueceu o paletó e a gente não sabe o telefone, o endereço e nem de quem eles eram convidados.....Se o paletó era alugado, coitado!!!!!E foi isso meninas.....acho que vcs não terem ido foi coisa de Deus...não iria dar certo todas nós juntas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa vale ou não vale ir para o blog?"

Nenhum comentário: