segunda-feira, 21 de abril de 2008

Careca !!!!!!!!!!

Estou careca. rs Exagero, mas o fato é que sábado fui ao salão e 2/3 dos meus cabelos ficaram lá, no chão. A bichina nem acreditou quando cheguei lá, com aquele cabelo esplendoroso (olha a modéstoa rs) e disse que queria cortar. Ele perguntou "como?", "Onde". E eu disse. "Na altura dos ombros, como vc bem entender". Espantado ele perguntou "Vc não vai chorar depoir né?" "Não vai se arrepender". E eu disse "Claro que não. Não sou este tipo de mulher, não vou me arrepender. Pode cortar".

A bicha foi ao delírio e cortou. Ficou ótimo. Bem, pelo menos eu achei. Minha sobrinha de dois anos ficou chocada. Decepcionada mesmo. Quando ela viu, mandou na lata "Eu quero grande". Fofa né, como se eu pudesse colar o cabelo de voltar. A decepção da menina se explica porque ela amava pentear o meu cabelo. Amava ficar esticando os longos fios. Eu sofria, como vcs bem podem imaginar. Agora, a diversão dela acabou.

Ah! Vc tá curioso pra saber pq disse que não sou o tipo de mulher que me arrependo? Pq não sou mesmo. Aos 30 anos, posso dizer que nunca me arrependi de ter feito nada com o cabelo. Jamais saí chorando do salão. Sei, claro, que tudo nesta vida é passageiro, nada é permanete. Daqui a dois meses, por exemplo, meu cabelo estará totalmente diferente. Aposto que minha vida tb...

Nenhum comentário: