terça-feira, 8 de abril de 2008

Hoje..

.... minhas amigas estão colaborando bastante com o blog. Olha o mail que recebi de uma delas:

"amiga, ontem aconteceu uma coisa comigo q tenho q te contar... estas loucuras q rolam com quem mora na cidade grande, anda de metrô como qq mortal. saltei na estação do shopping perto da minha casa e uma senhora veio até mim e me disse: "vc está com a calça toda melada"... eu fiquei meio surpresa, pq minha mesntruação estava indo embora. Olhei para ela meio sem jeito e perguntei: "mas suja de q?"... ela me deu uma meio sorriso.

"será q é mesntruação??", perguntei a ela. Ela só me perguntou se eu tinha ido até lá sentada.... fiquei aturdida. Comecei a achar q tinha vazado algo na minha calça (minha mãe perguntou logo se algum homem tinha gozado na minha calça, mas eu não pensei isso) e morrendo de vergonha comecei a andar meio de lado, puxando a blusa para baixo, achando q todo mundo estava me olhando.

Corri até um ponto de táxi e me enfiei nele. Foi uma sensaçãohorrível... mas comcei a achar q era zoação da mulher, q sumiu no meioda multidão...minha intuição estava certa. Vc acredita q era mentira da mulher????? Cheguei em casa e minha calça estava limpinha.........E pensei " q pessoa do mal!". Acredita??"

Nenhum comentário: