segunda-feira, 14 de abril de 2008

Um beijo roubado...


... ontem fui ao cinema com duas amigas assistir "Um beijo roubado". Elas não gostaram muito, uma chegou a dizer que quase dormiu. Mas eu amei. Saí de lá deprimida, claro, mas só pq constatei que Jude Law está cada vez mais bonito. Na boa, aquelas tomadas em primeiro plano dele são de matar qualquer mulher na platéia. Ainda mais quando a gente compara com o que se encara por aí, na vida real rs. O cara é muit bom.

Sem contar que a história dele no filme é fofa. Ele vive Jeremy que coleciona chaves que guardam histórias de relacionamentos interrompidos e não fecha seu negócio e sai por aí pelo mundo justamente porque acredita que "ficar parado é a melhor forma de ser encontrado". Minha mãe sempre disse isso pra mim e ele repete no filme. Um fofo, um lindo, um romântico. Certamente ele não é assim na vida real. Mas e daí? Não me importo. Vou viver minha fase boba-romântica-apaixonada e continuar acreditando que ELE É TUDO DE BOM.

Os outros atores do filme também mandam bem, mas não sou crítica de cinema e não vou perder o meu tempo e o de vcs com análises sobre a atuação desta ou daquela atriz. Só digo uma coisa: vá ao cinema.

Nenhum comentário: