terça-feira, 8 de abril de 2008

Dilema...

.... A vida, vcs sabem, é repleta de dilemas. Todo dia temos que decidir coisas. Algumas banais, como o que vamos comer mais tarde ou se vamos lavar o cabelo antes de dormir. Outras, mais sérias. Pois bem, hoje uma amiga me procurou com um dilema-piada.

Ela falou no telefone com um carinha com quem ela saiu por oito meses. O motivo da ligação era profissional, mas sabe como é.... papo vai, papo vem... e ele perguntou se ela não toparia sair com ele, comer uma pizza mais tarde. Poderia ser hoje ou amanhã, ela teria o privilégio de escolher o dia. Pois bem, ela deu aquela enganada básica. Disse "Claro, vamos marcar", típico de uma carioca que não vai nem sequer encostar no telefone.

Mas a piada veio depois. Ele disse que o irmão dele, que mora nos EUA, estava no Rio e sugeriu que ela levasse uma amiga na tal pizza para conhecer o cara. Fez a maior propaganda dele, disse que ele era isso, aquilo, blá, blá, blá...

Onde está a piada? No meio de transporte, claro. O cara, que sempre andou de buzum, está orgulhoso que agora é o mais novo proprietário de um Chevete 83. Sim, não tem piada no fato de o carro ser velho, a piada é a minha amiga fashion, bem empregada, estudada, viajada, andar com o maluco, desempregado, num chevete 83 e saber que ela cogitou o fato de transar com ele no carro só pra saber como é ahahahah Sensacional !!

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

KKKKKK... pior do q isso só uma amiga q terminou a noite com um carinha num motel em Cascadura. Como ela chegou lá?? Num Passat 80.