segunda-feira, 14 de abril de 2008

Devagar e sempre...

... estou surpresa com minhas amigas. Elas estão me criticando por minha fase low profile. Dizem que preferiam a velha Renata. Como assim?? Eu sou a mesma. Não mudei. Continuo amiga, íntegra, leal, presente,... mas não to na disposição de sair todos os dias, sem parar, num ritmo frenético.

Como foi meu finde, elas perguntaram. Simples. Sábado fui à feira literária do colégio da minha sobrinha (sim, foi um programa bacana com contadores de histórias, teatrinho,..), depois fui pra casa da minha mãe, tomei banho de piscina, vi TV, conversei com a família. Depois fui pra casa e fiquei assistindo filmes românticos. Qual o problema? Eu achei ótimo.

Pq tenho que ficar correspondo às expectativas dos outros? Quando vão passar a corresponder às minhas?

Nenhum comentário: