quinta-feira, 17 de abril de 2008

Chique !!!

Minha amiga Karla tá esnobe. Ela acabou de me contar que tem um passeador de cachorro. Na boaaaaa,mega fresca. Isso por minutos antes ela me disse que anda com desodorante na bolsa. Isso é o cúmulo de mulher fresca rs. Se fosse homem, seria bicha.ahahaha

PS; Léo, soube que vc é leitor leal. Um beijo pra vc.

2 comentários:

karla disse...

Rê, preciso te confessar q de uns três anos para cá minha visão de mundo mudou totalmente... E estou permitindo q a vaidade entre na minha vida. Rsrsrsrsr.... Unhas sempre pintadas, cabelos cuidados (sempre!), três tipos de perfume e xampus, roupas novas... Enfim, é uma nova vida. Experimente, amiga, experimente. Ser fresca tb tem lá seus benefícios!! KKKK!

karla disse...

Esqueci de dizer q o Cabeça tb te lê frequentemente...... ele reclama por uma retratação sua.