quinta-feira, 10 de abril de 2008

Hoje...

.... dei um passo para sair do sedentarismo. Decidida a fazer uma luta fui a uma academia lá perto de casa. Pedi explicações pra um professor. Queria que ele me dissesse a diferença entre 545435 tipos de boxe e outras lutas de nomes esquisitos.

Ele ía falando e eu ... desistindo. Optei pelo Boxe Tailandês. Achei mais emocionante por misturar chutes e socos (tudo o que preciso rs). O preço era bom, mas o horário: segunda, quarta e sexta às 8h30. Na boaaaaaa, ele realmente acha que eu vou acordar às 8h pra ficar lutando. E tem mais, ele disse que não era tão violento, que a aula era ótima pra dar preparo físico, que eu iria pular corda !!! como assim? Ele não sabe, mas não tenho nenhuma habilidade para isso. Eu avisei: "Amigo, só sei pular corda do modo infantil, não dá pra fazer como os lutadores". Ele riu e disse que eu conseguiria

Ele ía falando e eu... desistindo. Teria também de ficar socando um saco de luta e a aula é um mix: homens e mulheres treinam juntos. Como assim??? E mais, eu teria de usar uniforme da academia. Ali desisti. Usar uniforme? Não sei o que é isso há uns 15 anos. Não rola mesmo. Acabei me matriculando na academia de ginástica do lado. Amanhã, às 8h, farei minha série de musculação. A conferir ....

Nenhum comentário: