quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Aproveitando...

.... o mau humor, vou esclarecer algumas coisas: Se vc me fez um favor, me deu um presente, qq coisa do gênero.. não espere nada em troca. Talvez eu agradeça, ou melhor, certamente vou agradecer pq sou educada, ficarei grata mesmo, mas não espere nada mais que isso. Quando a gente faz algo por outra pessoa, o faz porque quer e deve fazê-lo por prazer. Não faça nada por mim por obrigação.

E isso vale também para sentimentos, não apenas de coisas. Se quiser me amar, ame. Não espere que eu te ame de volta. O amor é via de mão única, é dar sem querer receber. O que vier em troca, se vier, é lucro.

A propósito, nos últimos dias ouvi pessoas jogando coisas na cara dos outros. É feio, grosseiro e depõe contra a pessoa que, até então, tinha feito algo bacana. Não faça comigo.

Nenhum comentário: