quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

E...

.... se você quiser me irritar, saiba que é fácil: basta duvidar de mim, da minha capacidade, honestidade, amizade, boas intenções. Não tire conclusões baseados em coiss que você pensou ou que poderia fazer, nem mesmo pelo que lê aqui ou pelo que supõe de mim. Muito menos pela forma como você agiria.

Não diria que sou incapaz de fazer mal aos outros pq, na boa, todo mundo pode fazer isso algum dia na vida. Basta ser competente e, modéstia à parte, sou bem competente nas coisas que faço. Mantenho uma conduta regular. Não sacaneio ninguém, não furo olho, não puxo tapete, não cobiço nada dos outros.

Quando fico puta com algo ou alguém sofro sozinha. Não sou de me vingar. Sim, sei que é difícil acreditar nisso, mas, quem me conhece um pouquinho mais, sabe que já engoli centenas de sapos. Alguns me acham até idiota, dizem que deveria impor mais minha vontade. Mas, sinceramente, este é o problema: não quero impor nada.

Nenhum comentário: