quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Preciso...

.... aprender a contar até 10. Estou me esforçando, é verdade, mas é muito difícil. Hoje, por exemplo, é um dia que preciso ir além... aprender a contar até 20. Sério. Às 7h a vaca da síndica do prédio interfonou para reclamar que meu ar condicionado estava pingando e que eu precisava comprar uma mangueira de 3 metros. Na boa, o sono era tanto que não tive forças de mandá-la enfiar a mangueira no cú, mas deveria ter feito. O que fiz? Voltei pra cama e curti meu ar geladinho por mais uma hora.

Já de pé decidi arrumar umas caixas. Eram 12. Agora são 6. E to ferrada.. não tenho onde enfiar as coisas que estão nestas caixas. Ó céus... Decidi então ir até a locadora entregar 2 DVDs. Estava fechada. Eita povo preguiçoso.... Fui comprar a tal mangueira de 3 metros e tentar achar um homem para fazer uns serviços lá em casa. Calma, não to falando de sexo, mas preciso de um homem para instalar umas prateleiras, o blackout, trocar a tampa da privada,.. coisa do gênero. Foi foda, não encontrei ninguém que pudesse fazer isso hj, e olha que to pagando hein.

Pra piorar entro no carro pra vir pro jornal. Ligo o rádio e o que tá tocando? Jorge Vercilo. Na booaaaaa, que dia infernal ! Odeio Jorge Vercilo, acho ele péssimo, letras de música cafonas.. tudo muito ruim.

Chegou ao local de trabalho e.. não tem carro para me levar até minha pauta, que era ao meio dia Já são 11h54 e ainda estou aqui. Ou seja... hj to fudida.

Nenhum comentário: