terça-feira, 25 de dezembro de 2007

A vida

A vida

Mário Quintana

"A vida são deveres que trouxemos para fazer em casa.Quando se vê, já são seis horas! Quando se vê, já é sexta-feira... Quando se vê, já é Natal... Quando se vê, já terminou o ano.. Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida... Quando se vê, passaram-se 50 anos! Agora, é tarde demais para ser reprovado...Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava orelógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas. Seguraria o meu amor, que está há muito à minha frente, e diria eu te amo."

Um comentário:

OS Z ETES disse...

Olá! Sumi por uns tempos , mas agora tô de volta.
O tempo é isso mesmo. É a demarcação dos melhores momentos de nossas vidas. Não devemos nos prender a ele. Deixa que ele corre atrás de nós!
bj