segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Fogo no rabo...

.... o fim de semana foi bom para uma amiga. Bem, pelo menos na perspectiva dela. Sábado, elas encontrou um gatinho na night e.. depois do interesse descobriu que ele era casado. Ligou o foda-se e foi para o motel. Passaram a noite lá. Depois de muito "ralarem" dormiram profundamente. O cara acordou desesperado às 7h e falou "Fudeu". Claro, ele não pensou que dormiria fora de casa, por mais que tivesse brigado com a esposa.

Eis que no caminho da casa da minha amiga, eles conversavam sobre que desculpa seria aceitável. Ela disse ter dado algumas sugestões, mas ele, de forma que considera brilhante, disparou: "Já sei, vou me internar num hospital". Ela: "Como assim". Ele respondeu "Tenho um amigo que trabalha num hospital, vou me internar lá, é o melhor a fazer" Como assim ???? Isso é que é cafajeste profissional. Trai a mulher e ainda deixa a pobre culpada.

Bem, pelo que sei, hj ele ligou pra minha amiga. E vão sair de novo... parece que o babdo foi bom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Trepada boa, sem dúvida. O que é proibido sempre tem um certo gostinho bom. Mas em 2007, a sujeita que topa se relacionar com um cara casado que, além de tudo, é cagão (sim, sair correndo às 7h é ser cagão), DEVE SABER o que está fazendo. Passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

Mas, como sou amigo de um grande canalha, certa vez ele me confidenciou algumas pérolas para essas situações. Sem enrolação, citarei algumas. Bem, o início, vocês já sabem, é sempre com o cara acordando de manhã e descobrindo que tem que arrumar uma desculpa para a patroa.

1) O sujeito pega o carro (sem tomar banho, todo suado mesmo), liga do celular pra casa e diz, ofegante: MULHER, NÃO PAGA! NÃO PAGA O RESGATE NÃO! CONSEGUI FUGIR!!!

2) O cara vai pra asa de um amigo. Este amigo liga para alguma amiga da mulher do cara e se diz desesperado pelo telefone da casa dele. E relata: "Porra, que merda... ele apareceu aqui em casa de madrugada, completamente bêbado, e repetiu a noite inteira que era para ligar pra mulher dele..."

3) Deitar na portaria do prédio e pedir ao porteiro para, às 7h30, interfonar e dizer: "Dona fulana, seu marido está aqui em baixo desde as 4h da manhã. Estava só esperando a senhora acordar para avisar isso..."

4) Entrar na garagem do prédio e dormir dentro do carro. Pedir ao porteiro para fazer algo semelhante ao do item 3.

Bem, acho que já dá pra ter uma idéia mais simples do que internar-se em um hospital...