quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Festas de fim de ano...

.... esta semana está agitada. Desde segunda não faço outra coisa: só vou a festas de fim de ano. O problema maior é que não posso beber (por causa das pedras na vesícula), mas, na boa, quem me encontra nos lugares nem diz. Parece até que estou bêbada...

Na segunda foi o amigo-oculto do jornal. Cheguei em casa às 3h. Na terça, festa da Ampla, no Trapiche, com show do Galocantô. Já viu né? Me esbaldei. A empresa contratou dançarinos profissionais e tive várias aulas. Rodei por todo o salão. Amei.

Ontem, foi a festa do JB. E já viu né... dancei muito. Subi no palco com a Anninha, estagiária, e juntas, cantamos o Rap da Felicidade. Fomos váriasssssss vezes ao chão, chão, chão... Lá pelas tantas me atraquei com o bonitinho do Departamento Comercial. Beijava, largava, ía dançar com meus amigos. Ele vinha, me agarrava, saía. Ficamos nesta a festa toda. Ou seja... geral viu a gente se atracando. Muita vergonha. Não deu pra escapar da zoação.

Hoje, qdo cheguei para trabalhar ouvi piadinhas de uns motoristas. Sim, os motoristas se divertiram muito comigo. Dançamos pra caramba. Um dos fotógrafos tb se revelou. Até Xuxa ele dançou, e cantou. Sensacional. Foi ótimo.

No fim, o diretor da redação veio falar comigo. Disse que tinha adorado minha performance. Eu esclareci que só tinha bebido água. Sim, acredite, este era um esclarecimento necessário. Mais tarde vou a outra festa... depois conto.

Nenhum comentário: