quinta-feira, 24 de abril de 2008

Esquisitices...

.... sim, todo mundo tem o direito a ser esquisito, mas tb não pode reclamar né. Hoje fui fazer uma matéria na Urca e conheci duas pessoas pra lá de estranhas.

Logo na primeira casa que entrei a mulher pediu para que eu tirasse os sapatos. Ok Ok, eu tiro os sapatos qdo entro em casa, mas na minha casa. Jamais pediria a uma visita pra fazer o mesmo, tampouco a uma repórter. Eu estava de sapatilha, foi tranquilo. Mas o fotógrafo ficou puto de tirar o tênis.

Mas esta não foi a pior. De lá seguimos (ou melhor, eu segui, pq dispensei o fotógrafo) pra casa de uma moradora que teve câncer de boca. (já sacou pq dispensei o retratista né). Na boa, muito sinistro. A mulher perdeu a parte inferior da mandíbula, é bem estranho. A pele está pra dentro, ela não tem dentes, óbeveo, ela não tem arcada inferior. Motivo: cigarro. E, acredite, mesmo assim ela estava fumando. Na boa, comeu merda quando era criança? Pq uma pessoa que perdeu a mandíbula por causa de um câncer continua fumando?

Mas isso não é tudo. A casa da mulher fedia a xixi. Sério, era urina pura. Nunca entrei em casa tão fedorenta, nem mesmo em favela. Pior que o IML. Pior que uma casa com 20 gatos. E eu ainda aceitei sentar no sofá. Me arrependi profundamente. Ela ía falando, me dando a entrevista, e eu pensando: "caralho, esta velha (a mãe da entrevistada) deve ser esclerosada e mijar neste sofá todos os dias. Caralho, preciso levantar, ir embora. PQP que nojo". Sério, foi bem chato. Saí de lá passando mal, com vontade de vomitar. Acredite, não estou exagerando e quem me conhece sabe que não sou fresca. Espero não ter que voltar lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

As pessoas são bem mais estranhas que imaginamos. E, pior, a gente até gosta de algumas delas rs. bjs