segunda-feira, 28 de abril de 2008

já que....


... está na internet, vou comentar aqui esta notícia.

"O travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido Andréa Albertino, está acusando o jogador Ronaldo de não ter pago o programa feito na madrugada de hoje em um motel na Barra da Tijuca. Andrea chamou a Polícia Militar. O jogador esteve na 16ª DP (Barra da Tijuca) e alegou para o delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto ter sido vítima de uma armação montada pelo travesti. O caso foi registrado como fato atípico, já que o travesti começou a prestar depoimento, mas deixou o local no meio das explicações. A assessoria de imprensa de Ronaldo informou que ele não concederá entrevista e está avaliando se constituirá um advogado para defendê-lo e esclarecer o assunto."

Claro que eu, euzinha, tinha que ter sido a pessoa a atender um telefonema anônimo sobre o caso. Um cara ligou aqui pro jornal pra dizer que tava rolando este bafafá lá na 16ªDP... a conferir as versões do caso. O fato é que logo, logo, este travesti vai estar na G Magazine com a chamada "Conheça o mais novo affair de Ronaldo".

Bem, a versão que ouvi era ainda mais apimentada,.... mas esta só conto para os íntimos.
up date: Já tem na internet a versão dos envolvidos: Ronaldo disse em depoimento que pegou uma "puta" na praia para se divertir. Na boa, dá uma sacada na foto, ele achou mesmo que era uma puta???????? Tá precisando de óculos.

2 comentários:

Surfista disse...

Quero ouvir os detalhes sórdidos!

Surfista disse...

... pessoalmente, Renata!