quarta-feira, 30 de abril de 2008

Sobre o caso Ronaldo/ Traveco

Ontem, fui ao motel na Barra, de quinta categoria, diga-se de passagem, onde Ronaldo teve sua noite de amor com travestis. Fui com um repórter fazer uma matéria, apenas fazer uma matéria, que isso fique bem claro. Chegamos lá por volta das 21h. foi bem engraçado. A matéria que foi publicada hj no caderno de esportes não chega nem perto do que rolou por lá. Os diálogos com os funcionários foram divertidos.

Logo na entrada, o Migliaccio pediu pra ficar na "suíte do Ronaldo" . Ele disse que a gente tinha uma fantasia, que tínhamos até levado um uniforme da seleção brasileira pra 'brincar' no quarto. Gente, eu queria morrer, me esconder de tanta vergonha. Eu ri muiiiito. Bem, conto os detalhes depois, pessoalmente, para os amigos.

Dá uma lida na matéria:

Travesti já é conhecido no motel de qualidade duvidosa

Marcelo Migliaccio e Renata Victal

Um motel de qualidade duvidosa, com colchões furados por cigarros e paredes mofadas. Assim é o Papillon, onde Ronaldo se envolveu numa confusão na madrugada de segunda com o travesti Andrea, que ontem, na Rede TV, quebrou uma câmera e se recusou a participar do programa Superpop.

Ontem, o JB ao hotel e a informação era de que a suíte usada pelo jogador estava “em obras”.
Segundo um dos camareiros, Ronaldo chegou acompanhado apenas do travesti, por volta das 5h. O funcionário revelou que Andrea é conhecida por todos, já que sempre se envolve em confusões.

– É normal ela armar um barraco quando o cliente descobre que é um travesti. Não foram poucas as vezes em que isso aconteceu – revelou.

Nem a cozinha do outrora glorioso motel passou no teste. Em meio a flores de plástico decorando o quarto, o filé acebolado – pedido pela reportagem para testar a qualidade do serviço – veio duro e acompanhado de pão dormido.

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí, rolou sexo entre vcs? O melhor vc não conta né rs.

Anônimo disse...

ja q vcs foram fazer 1 programa, fizeram tudo