domingo, 25 de maio de 2008

Acabei...

.... de descobrir que tenho leitores raivosos, e anônimos, claro, pq tem que ter cú pra criticar de cara limpa, também visitam meu blog ahahah. Olha o comentário de um deles sobre o post da minha noite de ontem:

"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Uma noite no Rancho Alegre...":
Da proxima vez fica em casa. Vc deve ser foda né. A certinha!! "


Meu comentário: "Sim, sou foda e certinha" ahahah Sensacional. Que venham todos os anônimos postar aqui. Adoro um barraco rs.

PS: Teve um réplica, mas não vou nem comentar. O curioso é que esta pessoa (cujo IP eu tenho acesso) perdeu preciosos 16 minutos e 50 segundos de uma noite de domingo lendo meu blog. É muita falta do que fazer. Eu to aqui, no plantão. Já fechei o jornal e estou esperando o término do cansástico para ir embora.

Nenhum comentário: