terça-feira, 20 de maio de 2008

Sobre alma gêmea...

..... um post abaixo causou comoção. Estaria eu em busca de minha alma gêmea? Não, claro. Simplesmente pq não acredito nisso. Não preciso de alguém que me complete por um motivo simples: não me considero um ser incompleto. Sou completinha da silva. Uma menina tão completa que fica difícil encontrar alguém pra me acompanhar rs.

O que busco então? Bem, anote aí: quero um cara bacana, inteligente, sagaz, com um bom papo, excelente humor, divertido, que goste de viajar, que me acompanhe quando eu decidir fazer rapel, que não implique com as minhas amigas, com meus cortes de cabelo, nem mesmo com a profundidade de alguns decotes... ele tem que ser tb bom de cama, ser carinhoso, gostar de dormir de conchinha... não deve se importar quando canto (mesmo quando eu desafinar), precisa gostar de ouvir músicas, ver filmes. Fidelidade é sim pré-requisito. Tem que amar Paris e ter vontade de casar e ter, ao menos, dois filhos...

... muitas coisas né. Deve ser por isso que estou só há dois anos rs. Bem, vamos por parte. Se conseguir um cara que me aceite do jeito que sou, já estará de bom tamanho. Sim. é só isso que quero...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá !! Olha eu não resisti e experimentei o Perfume da Bôta !! UI... não é que funciona mesmo !! Atrai meu parceiro !! E estou
irradiante !! E super Feliz !!
Atraia vc também.

***********************************************
Acesse: www.boto.uniblog.com.br !!
***********************************************