domingo, 25 de maio de 2008

Uma noite no Rancho Alegre...

... sei que vai parecer mentira, mas não é. Ontem depois de cansativo plantão no jornal, começo a ligar pras amigas. Queria agitar algo bacana na noite de sábado, afinal, eu merecia me divertir. Pois bem, duas viajavam, uma acabara de voltar de viagem e estava cansada, a outra ía dar plantão hoje de 24h no hospital onde trabalha, outra tinha aniversário do pai, uma disse que ficaria em casa curtindo uma dor de cotovelo... enfim, foram muitos os motivos para negativas e me senti obrigada a fazer um programa que, jamais, em tempo algum, faria em situações normais de temperatura e pressão.

Pois bem. Saio do jornal às 22h e vou para o Recreio. Sim, caros leitores, Recreio dos Bandeirantes. Quem me conhece bem sabe que não curto este tipo de viagem. Mas, vá lá, parte dos amigos que queria sair tinha um aniversário lá... tive de ir.

A festinha era num bar chamado Seu Tomé. Na boa, a sensação que tive quando cheguei é que realmente tinha viajado no feriadão. Mas viagem daquelas pra cidade pequena, no interior. O bar lembrava aquelas churrascarias de beira de estrada, local amplo, com mesas de madeira, e que, à noite, se transforma em opção de diversão pras famílias da cidade.

Tinha um palco, claro, e a banda........... nossa, eles entraram 3 vezes na fila para serem desafinados. Sou melhor que aqueles três. E olha que desafino pra cacete rs. Mas, ok, já que estava ali eu tinha a obrigação de me divertir. Ainda mais pq, bastou eu me aconchegar numa cadeira para uma amiga me ligar. Ela estava no Teatro Municipal e por isso não pode atender meu telefonema. E, adivinha?, ela estava me chamando pra sair na civilização carioca.

Mas, voltemos ao bar... a música era horrorosa. E não estou exagerando. A banda tocava de tudo. Teve direito até a uma sessão lambada, saca, com o melhor (?) de Beto Barbosa e Kaoma, lembram? É tava duro aturar rs. E quando a banda mandou Benito de Paula? Sério, rolou "Quero me enrolar nos teus cabelos.. " ahahahah E Rodrigo, óbeveo, fez questão de registrar que sabia que era o Benito de Paula. Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado rs. Além de revelar a idade, mostrou gosto musical duvidoso rs.

Por sorte, Karen topou passar a noite comigo analisando tudo e todos os comportamentos. Teve mulherada disputando homem (acredite, não valia a pena), casais sacudindo a cabeça ao ritmo da música, velhinho sacando a bunda das garotinhas. Uma selva perfeita. Isso sem falar no próprio aniversariante. Ele fazia o tipo que compra amigos, saca? Meio deprimente. Mas, ok.

E a comida do lugar? Pedimos uma porção de pastel. E, na boooaaa, era tanto recheio que eu, Ingrid e Karen detectamos que colocaram uma galinha caipira inteira no pastel ahahah Ingrig chegou a pedir batata palha pro garçon pra poder comer com o estrogonofe. Sensacional.

Aliás, os garçons tb merecem registro. Atenciosos, mas um deles fedia muito. Tanto que qdo ele passou Ingrid disparou "Manda o garçon passar limão no suvaco".

Bem, já deu pra sacar o ambiente né. Eu, não volto nem pagando. Aliás, entrou pra lista de locais proibidos para mim. Só perde para Mariuzin, sim pq este é imbatível, e Far up. Ninguém merece estas selvas...

5 comentários:

JUNIOR disse...

SIMPLESMENTE VOCÊ É A MELHOR KKKKKKKKKKKKKKK
BJUS

Renata Victal disse...

Nos divertimos muito né amigo. Pensando bem, até voltaria aaahahahaha

Anônimo disse...

Da proxima vez fica em casa. Vc deve ser foda né. A certinha!!

Anônimo disse...

Um comentário deprimente como esse, não merece nenhuma resposta. Lamentavél.

Renata Victal disse...

Mas vc acabou de responder ahahah