sexta-feira, 9 de maio de 2008

Ontem...

.... passei o dia trocando e-mails com amigas para decidir o que fazer a noite. Acabei saindo com outras duas amigas. Primeiro fomos ao Antonio´s, na Lapa. De lá, encontramos outras amigas e partimos para a Fundição Progresso. Era gravação do DVD do Leandro Sapucaí.

Todos sabem que gravação de DVD é o Ó, horrível mesmo. Pois bem, logo na porta, ao ver a selva que se preparava pra entrar, Karla e Valéria desistiram. Acharam melhor tomar o rumo de casa. Encontrei então outra amiga, Claudinha, que me apresentou ao Daniel. Nós três entramos, na área VIP, claro.

Deu meia noite e nada do show começar. Ficamos de papo, bebendo de graça, analisando o cenário (que representava uma favela e, para mim e para o Daniel, era superpreconceituoso). Enfim, depois das duas primeiras músicas, decidimos ir embora tb.

Mas, o melhor da noite estava por vir. Em frente ao meu carro, nós três passamos boa parte do tempo conversando, rindo, analisando um ao outro. Acredite, até mesmo sobre a modernidade líquida, de Zygmunt Bauman foi tema de nossa conversa. Foi ótemo.

Nenhum comentário: