terça-feira, 20 de maio de 2008

Ontem...

.... na acupuntura, Lúcia (a acupunturista mais bacana do Rio) me deu uma bronquinha pq não tenho seguido os conselhos dela. Desde a semana passada ela vem insistindo para que eu caminhe todos os dias. Diz ela que isso vai melhorar a circulação de energia de não sei o que pra não sei pra onde.

Sem tempo, com preguiça, eu não andei sequer 10 metros (isso não é bem verdade pq terça passada fiz uma trilha em Ilha Grande). Enfim, tomei esporro. Aí, pra me incentivar, ela decidiu contar a história de uma amiga francesa dela. Há alguns anos, ainda em Paris, a mulher foi a uma cartomante que lhe disse ser necessário vir ao Brasil pq aqui ela iria encontrar o homem da sua vida.

A mulher, claro, veio. Em uma escalada ao Pão de Açúcar, num momento de dificuldade técnica, um homem a ajudou. Lá em cima, trocaram telefones e estão juntos até hoje. Lúcia queria me incentivar. Ela acha que pela minha natureza de água (não me pergunte o que isso significa) que eu devo arrumar um namorado esportista, que goste da natureza e tal e quer que eu vá caminhar nas paineiras.

Na boaaaaaaaaaaaa, meu único interesse na história qual foi? O endereço da cartomante, óbeveo. Vai que o homem da minha vida está na Sibéria... o que estou fazendo neste selva? rs Sensacional ahahah

Agora é sério: vou tentar, disse tentar, seguir o conselho. Alguém se anima a caminhar sábado nas paineiras??

PS: Segundo a mãe da Dri (do desabaffa aí ao lado) existe mais de uma alma gêmea para cada um. Tomara que isso seja verdade pq acho que já queimei uma delas rs.

2 comentários:

Gugu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gugu disse...

Muito bom o seu texto! Faz uma visitinha pro Blog do Caroço e deixa um comentário lá (http://docaroco.blogspot.com). Vai ser uma honra tê-la como visitante. Abraço.