quinta-feira, 22 de maio de 2008

zzzzzzzzz


Pesquisando sobre o sono, sim pq devo estar com algum distúrbio, por mais que eu durma, mais tenho sono. Pois bem, pesquisando sobre sono comecei a ficar preocupada com as prováveis causas (são muitas) do meu sono. Até meus problemas respiratórios foram levados em conta. Aí, descobri que Albert Einstein precisava de 10 horas, isso mesmo, 10 horas de sono para se sentir bem, e fiquei melhor. Acho que sou como Einstein. Não pela genialidade, claro, mas pela vontade de continuar na cama, horas a fio. Hoje foi foda levantar...

preciso voltar pra cama...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá !! Olha eu não resisti e experimentei o Perfume da Bôta !! UI... não é que funciona mesmo !! Atrai meu parceiro !! E estou
irradiante !! E super Feliz !! Atraia vc também.

***********************************************
Acesse: www.boto.uniblog.com.br !!
***********************************************