quinta-feira, 29 de maio de 2008

Cansadaaaaaaaaa ...

... Hj o dia foi corrido. Sem tempo para ler e-mails, notícias... mal parei no computador. Às 9h30 já tava no Morro Dona Marta para a inauguração do Plano Inclinado com o governador. Ele atrasou, como sempre. Para quem não sabe, nosso governador parece uma noiva. Atrasa, sempre, pra lá de uma hora.

Pois bem, eu, que há pouco fiz uma matéria na comunidade, era conhecida. Dei beijo nos pobre tudo rs. Os outros repórteres ficaram espantados. Encontrei até o Cícero, garçom do Capela e que abriu o coração pra mim e pra Karla na última vez que fomos lá. Mas, ok, voltemos ao plano inclinado.

Claro que eu tinha que andar no elevador né. É quente, lento e dá medo. Ficava achando que iria levar um tiro a qq hora. Depois, na redação, estava crente que continuaria apurando minha matéria de domingo. Tolinha... fui pra coletiva com os procuradores que mandaram prender o Álvaro Lins e tome página pra escrever... cansei. To com tendinite só por causa desta matéria rs.

PS: Depois conto para os íntimos como foi um repórter chegou bruto em mim lá no alto da favela. Inacreditável rs.

Nenhum comentário: