segunda-feira, 9 de junho de 2008

Arte...

... minhas night tb são culturais. Sábado fui 11ª edição do Tocayo, lá no Parque Lage. Mais de 30 artistas, entre fotógrafos, grafiteiros, videomakers, ilustradores e músicos de várias partes do Brasil participaram. O lugar bombou. Estava cheio de gente estranha (mas estranha mesmo) e também gente bonita. Nossa, que homens. Eu e Cláudia ficamos tontas rs.

Voltando à arte. Os trabalhos que mais me encantaram foram dos artistas Artur Kjá e Mateu Velasco. Quero pra minha casa. A foto que ilusta o post é uma reprodução de uma das obras de Mateu que vi por lá. Linda, não?

4 comentários:

Bianca Senna disse...

Rê, estou chocada com essas manifestações! Vc nem comentou que o blog estava polêmico. Já era divertido de ler, agora então... Bizarro!

Anota aí na agenda... Tocayo em novembro. Se eu divulgar de novo, prometo levar um repórter de moda para o certo e errado. Ainda estou chocada com a bolsinha da moda... ui!

bjo bjo

Renata Victal disse...

Amigaaaaaaaa, acabei esquecendo de comentar as bolsas. Um must ! Se lá tava daquele jeito, imagina no Fashion Rio? bjs

Renata Victal disse...

Amigaaaaaaaa, acabei esquecendo de comentar as bolsas. Um must ! Se lá tava daquele jeito, imagina no Fashion Rio? bjs

Bianca Senna disse...

medo máximo!!!!! rs